LifeStyle & Health

iPhone 14 ainda utilizará o chip A15 Bionic e linha poderá ser renomeada, segundo analista




















A linha iPhone 14 pode introduzir uma grande diferença entre as suas versões, segundo um famoso analista, que acerta frequentemente rumores sobre a gigante de Cupertino.


Recentemente, outro rumor sugeriu que o modelo Professional pode não ter câmera de 48 MP, mas chegará com 8 GB de RAM.









Economia e mercado
13 Mar










Samsung
11 Mar

Ming-Chi Kuo, famoso por acertar rumores sobre a Apple, afirma que as versões Professional utilizarão a versão A16 do chip, enquanto as outras versões ainda usarão o processador A15 Bionic.

Solely two Professional fashions would improve to the A16 processor, whereas the 14 & 14 Max will stay the A15. All 4 new fashions will possible include 6GB RAM, with the distinction being LPDDR 5 (14 Professional & 14 Professional Max) vs. LPDDR 4X (14 & 14 Max). https://t.co/tHcszIz6gX


— 郭明錤 (Ming-Chi Kuo) (@mingchikuo) March 13, 2022

O iPhone possui diferentes modelos há muito tempo, mas com diferenças em tamanho, materiais de fabricação e câmeras. Se o rumor se confirmar, a linha de 2022 pode ter também diferenças no desempenho.


O analista também afirma que a Apple continuará com seu ciclo anual de melhorias no chip, mas apenas para os modelos Professional. Entretanto, ele acredita que todos os modelos virão com 6 GB de memória.


Segundo ele, as versões Professional utilizarão LPDDR5 enquanto os outros terão LPDDR 4X. Vale lembrar que a primeira possui leitura de dados com melhor eficiência e pode resultar em uma economia de bateria de 30%.


Ming-Chi Kuo também explica que a companhia mudará a forma como nomeia a linha. Segundo ele, a Apple chamará os modelos Professional de iPhone 14 Professional e iPhone 14 Professional Max, enquanto os outros modelos seriam iPhone 14 e iPhone 14 Max. Os tamanhos também devem ser similares, com telas de 6,1 polegadas nas versões normais de 6,7 polegadas para as variantes Max.


Recentemente, outro rumor sugere que o iPhone 14 Professional deve ter entalhe “gigante” com novo design de pílula e furo na tela.

Veja também















Learn Extra